TO KILL OR TO DIE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TO KILL OR TO DIE

WWW.TKTD-GAMES.COM
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras dos Servidores TKTD

Ir para baixo 
AutorMensagem
Junior-TKTD
Moderador
Moderador
Junior-TKTD


Número de Mensagens : 19
<b>Nick:</b> : Junior-TKTD
<b>Classe</b> : Operações Especiais
Data de inscrição : 15/05/2010

Regras dos Servidores TKTD Empty
MensagemAssunto: Regras dos Servidores TKTD   Regras dos Servidores TKTD Icon_minitimeSeg 24 maio 2010 - 1:20

Ola Estou aqui para sitar as regras dos servidores TKTD!

1ºRespeitar membros do CLÃ e ADMINS membros que nao são do CLÃ tambem pois noços servidores são para se divertir e nao ficar batendo boca.

2ºNão faser Stats Padding (ateñção se for pego por admin pode e deve sim levar BAN na acc é extremamente proibido).

3ºFalar mal do server..isso é uma questão a parte sempre tem gente que tem problemas com LAG etc e tal..mas não justifica rebaixar o server e tentar tirar players dele.

4ºProibido faser qualquer tipo de propaganda de servidores ou demais coisas.

5ºAtack em respaw (é aonde os players de certo time nassem no caso a bandeira é proibido ficar atras dos respaws ou andando sobre eles assim matando os demais inimigos (covardia) se não for seguida a mesma resultara em BAN.

6ºFicar pulando exesivamente e deitando....isso da raiva e é covardia..jogue limpo,tambem se nao for seguida a mesma resultara em BAN.

Ta ai acho que só duvidas ou sugestões criativas podem contactar a mim ou aos ADMINS do fórum!

Bom Jogo e divertimento a todos. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras dos Servidores TKTD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento TKTD
» BANNED ON TKTD KARKAND
» RANK , STATS = TKTD SNIPERS ONLY , TO KILL , OMAN & KARKAND 24/7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TO KILL OR TO DIE :: Battlefield 2 :: Battlefield 2-
Ir para: