TO KILL OR TO DIE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TO KILL OR TO DIE

WWW.TKTD-GAMES.COM
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Recrutamento TKTD

Ir para baixo 
+8
wesley p
oxyoo007
Mugrilo_BR
thuram
ksu4life94
Junior-TKTD
=TKTD=Und3@D
RAFA_BR-TKTD
12 participantes
AutorMensagem
RAFA_BR-TKTD
Admin
Admin
RAFA_BR-TKTD


Número de Mensagens : 22
Localização : Jardim-MS
<b>Nick:</b> : RAFA_BR-TKTD
<b>Classe</b> : Sniper
Data de inscrição : 08/07/2008

Recrutamento TKTD Empty
MensagemAssunto: Recrutamento TKTD   Recrutamento TKTD Icon_minitimeSex 1 Ago 2008 - 11:00

Se quér ser um membro TKTD, favor deixar uma mensagem nesse tópico dizendo, sua idade, seu nome e se esta ciente de todas as regras a cumprir e pq quer ser um tktd ...?

AGUARDE ; pois depois que você dizer todos os motivos citados em cima + seu nick é claro , será feita uma votação por todos os membros do clan -TKTD para sua aprovação ou reprovação , para informações maiores...

JEFERSHOW.TKTD@HOTMAIL.COM



:lol!:


Última edição por RAFA_BR-TKTD em Sáb 2 Ago 2008 - 2:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.TKTD-BF2.COM
=TKTD=Und3@D
Jr.Member
Jr.Member



Número de Mensagens : 2
<b>Nick:</b> : seu nick do BF2
Data de inscrição : 06/06/2010

Recrutamento TKTD Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento TKTD   Recrutamento TKTD Icon_minitimeDom 6 Jun 2010 - 8:01

Idade- 15
Nome: Diego
Estou ciente das regras do server
Quero ser um membro porque jogo bem '-' , e gosto do server
Ir para o topo Ir para baixo
Junior-TKTD
Moderador
Moderador
Junior-TKTD


Número de Mensagens : 19
<b>Nick:</b> : Junior-TKTD
<b>Classe</b> : Operações Especiais
Data de inscrição : 15/05/2010

Recrutamento TKTD Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento TKTD   Recrutamento TKTD Icon_minitimeDom 6 Jun 2010 - 23:44

=TKTD=Und3@D escreveu:
Idade- 15
Nome: Diego
Estou ciente das regras do server
Quero ser um membro porque jogo bem '-' , e gosto do server
Vc joga bem ?? mlk kkk nao fais eu rir =) nao se gave do que vc fais apenas jogue e deixe os outros elogiar vc tabom ^^ abrass
Ir para o topo Ir para baixo
ksu4life94
Jr.Member
Jr.Member



Número de Mensagens : 1
<b>Nick:</b> : seu nick do BF2
Data de inscrição : 08/06/2010

Recrutamento TKTD Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento TKTD   Recrutamento TKTD Icon_minitimeTer 8 Jun 2010 - 19:01

Age- 15
Name: Mitchell
Username: Ksu4life94
Rules: I understand
Reason: I have been playing your servers for 2 days, and absolutely love them. I would love to be a member. I always try to enforce the rules and yell at the rule breakers!

Idade-15
Nome: Mitchell
Nome de usuário: Ksu4life94
Regras: Entendo
Motivo: Tenho estado a jogar seus servidores para dois dias, e absolutamente amá-los. Eu adoraria ser um membro. Eu sempre tento fazer cumprir as regras e gritar com os disjuntores da régua!
Ir para o topo Ir para baixo
Junior-TKTD
Moderador
Moderador
Junior-TKTD


Número de Mensagens : 19
<b>Nick:</b> : Junior-TKTD
<b>Classe</b> : Operações Especiais
Data de inscrição : 15/05/2010

Recrutamento TKTD Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento TKTD   Recrutamento TKTD Icon_minitimeQui 10 Jun 2010 - 12:15

ksu4life94 escreveu:
Age- 15
Name: Mitchell
Username: Ksu4life94
Rules: I understand
Reason: I have been playing your servers for 2 days, and absolutely love them. I would love to be a member. I always try to enforce the rules and yell at the rule breakers!

Idade-15
Nome: Mitchell
Nome de usuário: Ksu4life94
Regras: Entendo
Motivo: Tenho estado a jogar seus servidores para dois dias, e absolutamente amá-los. Eu adoraria ser um membro. Eu sempre tento fazer cumprir as regras e gritar com os disjuntores da régua!

O cara é gringo e usou o google pra escrever esa msg para portugues hsausha d apra perceber ^^
Ir para o topo Ir para baixo
thuram
Jr.Member
Jr.Member



Número de Mensagens : 1
Idade : 31
Localização : Paranavai-Pr
<b>Nick:</b> : Thurasupport
<b>Classe</b> : Sniper
Data de inscrição : 11/06/2010

Recrutamento TKTD Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento TKTD   Recrutamento TKTD Icon_minitimeSex 11 Jun 2010 - 13:42

Idade-18
Nome: Jean
Nome de usuário: Thuramsupport
Regras: Ciente de todas as regras !
Motivo: Adoro esse jogo ! pra min o melhor que existe...mais voltando ao assunto . Eu gosto desse negocio de clan,time e equipe . Gosto muito de jogar com amigos ! e Conheci a TKTD , e gostaria muito de participa dessa Grande FAMILIA !

Quero ser um membro pq ( acho que ja respondi isso no motivo ) Gosto muito Desse negocio de "equipe" de joga junto ! Claro se eu consigui entrar eu vo da uma força ae pra TKTD !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/thurambrasil
Mugrilo_BR
Jr.Member
Jr.Member
Mugrilo_BR


Número de Mensagens : 12
Idade : 28
Localização : Jundiaí-SP
<b>Nick:</b> : Mugrilo_BR
<b>Classe</b> : Support
Data de inscrição : 12/07/2010

Recrutamento TKTD Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento TKTD   Recrutamento TKTD Icon_minitimeSeg 12 Jul 2010 - 13:52

Idade-14
Nome-Murilo J.
Nome de usuário-Mugrilo_BR
Regras-Estou ciente de todas as regras !
Motivo-Adoro jogar no server da família TKTD! e percebo que são jogadores de um nível muito alto e que todos sabem jogar em equipe, ou seja um ajudando o outro e eu gosto disso e também posso perceber que á um clima amigável entre os jogadores e por esses motivos tenho muita vontade de fazer parte dessa grande família.

Grato pela atenção --Mugrilo_BR--
Ir para o topo Ir para baixo
oxyoo007
Jr.Member
Jr.Member



Número de Mensagens : 1
<b>Nick:</b> : seu nick do BF2
Data de inscrição : 16/07/2010

Recrutamento TKTD Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento TKTD   Recrutamento TKTD Icon_minitimeSex 16 Jul 2010 - 12:28

Age: 20
Name: Steven
Username: oxyoo007
Rules: I understand
Reason: i love the server and there are lots of great players on the servers and when i play bf2 i play only TKTD servers
Ir para o topo Ir para baixo
wesley p
Jr.Member
Jr.Member



Número de Mensagens : 1
<b>Nick:</b> : seu nick do BF2
Data de inscrição : 07/11/2011

Recrutamento TKTD Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento TKTD   Recrutamento TKTD Icon_minitimeSeg 7 Nov 2011 - 22:23

idade: 13 anos
nome:Wesley Pereira.
nick: wesleypereira
estou ciente e cumprirei todas as regras
motivos: repeito do clan aos usuários e pesquisei e o clan é o melhor em todos os termos
Ir para o topo Ir para baixo
duffybl
Jr.Member
Jr.Member



Número de Mensagens : 2
<b>Nick:</b> : D-uffy.BL
Data de inscrição : 21/11/2011

Recrutamento TKTD Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento TKTD   Recrutamento TKTD Icon_minitimeSeg 21 Nov 2011 - 11:09

Idade: 19 anos

Nome: Emanoel Bernardo

Nick: D-uffy.BL

Ola pessoal primeiramente, Uma boa tarda a todos membros e adms, estou aqui para dizer que eu estou querendo entrar para clan de vcs, o serve de vcs sao ecelente sao otimos, eu nao vejo nenhuma bagunça sempre tendo respeitos, tem muita gente boas jogando no serve conversando, e sempre tendo um otimo jogo, eu nao vejo nenhum palhaçado querendo baguncar o serve, mais entao eu estou querendo muito entrar para clan. pra mim eu acho que o melhor serve é o TKTD, puriso eu gostaria de participar, obrigado, um abraço a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Matheuszinho_BR
Jr.Member
Jr.Member



Número de Mensagens : 1
<b>Nick:</b> : seu nick do BF2
Data de inscrição : 16/12/2011

Recrutamento TKTD Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento TKTD   Recrutamento TKTD Icon_minitimeSex 16 Dez 2011 - 23:05

Idade : 15
Nome: Matheus Douglas
Nick: Matheuszinho_BR

Bom Pessoal , Boa noite , então , eu já jogo aqui faz uns 4 anos, Queria me tornar do clan de vocês e tal , jogo com a minha irmã ANINHA e meu cunhado THALLMO , e vejo que á muitas coisas Inútil nos players, então iria botar ordem na casa ,mesmo a pessoa sendo minha conhecida, amiga etc, estarei disposto a ajudar

att : Matheuszinho_BR
Ir para o topo Ir para baixo
Fael13
Jr.Member
Jr.Member



Número de Mensagens : 1
<b>Nick:</b> : seu nick do BF2
Data de inscrição : 16/12/2011

Recrutamento TKTD Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento TKTD   Recrutamento TKTD Icon_minitimeSex 16 Dez 2011 - 23:39

Idade-26
Nome: Nei
Nome de usuário: Fael13
Regras: Entendo e aceito
Motivo: Tenho estado a jogar em seus servidores por dois dias ou mais, Adoro esse jogo ! pra min o melhor que existe...mais voltando ao assunto.eu adoraria ser um membro do clan TKTD. Eu sempre tento fazer cumprir as regras e gritar com os divulgadores das regras!
Ir para o topo Ir para baixo
bielviper
Jr.Member
Jr.Member



Número de Mensagens : 2
<b>Nick:</b> : seu nick do BF2
Data de inscrição : 19/02/2012

Recrutamento TKTD Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento TKTD   Recrutamento TKTD Icon_minitimeDom 19 Fev 2012 - 20:32

Idade - 15
Nome : Gabriel
Nome de usuário : Bielviper
Regras : Entendo e aceito
Motivo : Quero ser um membros pois jogo muito bem e é o melhor sever do BF2 que eu ja jogay.
Ir para o topo Ir para baixo
bielviper
Jr.Member
Jr.Member



Número de Mensagens : 2
<b>Nick:</b> : seu nick do BF2
Data de inscrição : 19/02/2012

Recrutamento TKTD Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento TKTD   Recrutamento TKTD Icon_minitimeDom 26 Fev 2012 - 17:39

ai eu to sendo banido toda hora pq os cara axa q eu uzo hack SÓ Q EU NAO UZO HACK PORRRRRRRRAAAAAAAAAAA NAO UZO Q PORRAA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento TKTD Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento TKTD   Recrutamento TKTD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento TKTD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras dos Servidores TKTD
» BANNED ON TKTD KARKAND
» RANK , STATS = TKTD SNIPERS ONLY , TO KILL , OMAN & KARKAND 24/7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TO KILL OR TO DIE :: Administração :: Recrutamento TKTD-
Ir para: