TO KILL OR TO DIE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TO KILL OR TO DIE

WWW.TKTD-GAMES.COM
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Acho que é essa a área certa...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
=TKTD=Und3@D
Jr.Member
Jr.Member



Número de Mensagens : 2
<b>Nick:</b> : seu nick do BF2
Data de inscrição : 06/06/2010

Acho que é essa a área certa... Empty
MensagemAssunto: Acho que é essa a área certa...   Acho que é essa a área certa... Icon_minitimeDom 27 Jun 2010 - 12:35

Eu tava jogando e apareceu em cima da minha tela- ''carinha'' ban for cheating
''Negin123'' ban for cheating.
ai eu pensei,eles num tava usando cheat...e bem nessa hora eu tomei ban tbm e eu nao usava cheat

Tava no Server Karkand
o Nome eu acabei de inventa pq eu num lembro qual era os nomes...
alquem pode me exclarecer isso
Ir para o topo Ir para baixo
Mugrilo_BR
Jr.Member
Jr.Member
Mugrilo_BR


Número de Mensagens : 12
Idade : 28
Localização : Jundiaí-SP
<b>Nick:</b> : Mugrilo_BR
<b>Classe</b> : Support
Data de inscrição : 12/07/2010

Acho que é essa a área certa... Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que é essa a área certa...   Acho que é essa a área certa... Icon_minitimeTer 13 Jul 2010 - 1:16

acredito que isso deve ter sido algum bug do propio jogo ou seja se for esse foi um grande erro entao acredito que voce deveria falar sobre isso com algum adiministrador do jogo para ver o por que disto e tambem para previnir outros erros futuramente espero ter ajudado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
coroneladm
Jr.Member
Jr.Member



Número de Mensagens : 3
Idade : 30
<b>Nick:</b> : =|HTK|=CORONEL-ADM
Data de inscrição : 17/02/2012

Acho que é essa a área certa... Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que é essa a área certa...   Acho que é essa a área certa... Icon_minitimeSex 17 Fev 2012 - 13:31

olá admin's estou aqui para falar , sobre uma pessoa que me acusou de ser hacker .
eu não gostei nada que ele disse . eu sou uma pessoa que jogo limpo . O hacker são pros fracos .
O nome dele é SgtBrigs-TKTD . Se ele não sabe jogar , ele não precisar chamar a pessoa de hacker .
Mesmo que seja o mesmo cara que esteja matando ele mais de 10 vezes ele não pode fala . ele tem que ter provas para sabe se essa pessoa é hacker . eu falei pra ele que eu não sou hacker, falei pra ele olhar meu computador aqui pra ver se tu encontrar algum hacker .

Grato !!! Very Happy

By: =|HTK|=CORONEL-ADM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acho que é essa a área certa... Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que é essa a área certa...   Acho que é essa a área certa... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acho que é essa a área certa...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TO KILL OR TO DIE :: Administração :: Fale com a Adiministração-
Ir para: