TO KILL OR TO DIE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TO KILL OR TO DIE

WWW.TKTD-GAMES.COM
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aqui vai uma brincadeira..vc tenque diser se ja viu o de sima jogando e se ele joga bem ou mal kk

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Junior-TKTD
Moderador
Moderador
Junior-TKTD


Número de Mensagens : 19
<b>Nick:</b> : Junior-TKTD
<b>Classe</b> : Operações Especiais
Data de inscrição : 15/05/2010

Aqui vai uma brincadeira..vc tenque diser se ja viu o de sima jogando e se ele joga bem ou mal kk Empty
MensagemAssunto: Aqui vai uma brincadeira..vc tenque diser se ja viu o de sima jogando e se ele joga bem ou mal kk   Aqui vai uma brincadeira..vc tenque diser se ja viu o de sima jogando e se ele joga bem ou mal kk Icon_minitimeDom 30 maio 2010 - 6:49

Começando por mim.... :p lets goo pessoal...o jogo começou santa
Ir para o topo Ir para baixo
Mugrilo_BR
Jr.Member
Jr.Member
Mugrilo_BR


Número de Mensagens : 12
Idade : 28
Localização : Jundiaí-SP
<b>Nick:</b> : Mugrilo_BR
<b>Classe</b> : Support
Data de inscrição : 12/07/2010

Aqui vai uma brincadeira..vc tenque diser se ja viu o de sima jogando e se ele joga bem ou mal kk Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui vai uma brincadeira..vc tenque diser se ja viu o de sima jogando e se ele joga bem ou mal kk   Aqui vai uma brincadeira..vc tenque diser se ja viu o de sima jogando e se ele joga bem ou mal kk Icon_minitimeTer 13 Jul 2010 - 22:38

ok vou fazer parte dessa brincadeira hehehe eu so joguei com vc uma vez(que eu me lembro se estiver errado me desculpe) vc me deu um red e eu tentei varias vezes te matar mas nao era muito facil naum hehe por isso acho q voce e bom SIM! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
-Doutor-TKTD
Jr.Member
Jr.Member



Número de Mensagens : 3
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
<b>Nick:</b> : seu nick do BF2
Data de inscrição : 22/07/2010

Aqui vai uma brincadeira..vc tenque diser se ja viu o de sima jogando e se ele joga bem ou mal kk Empty
MensagemAssunto: Re   Aqui vai uma brincadeira..vc tenque diser se ja viu o de sima jogando e se ele joga bem ou mal kk Icon_minitimeSex 23 Jul 2010 - 22:59

é o mugrilo joga direitinho sim , eu adestrei ele para parar de pular e ta cada vez ficando melhor , é bomzin Very Happy . kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aqui vai uma brincadeira..vc tenque diser se ja viu o de sima jogando e se ele joga bem ou mal kk Empty
MensagemAssunto: Re: Aqui vai uma brincadeira..vc tenque diser se ja viu o de sima jogando e se ele joga bem ou mal kk   Aqui vai uma brincadeira..vc tenque diser se ja viu o de sima jogando e se ele joga bem ou mal kk Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aqui vai uma brincadeira..vc tenque diser se ja viu o de sima jogando e se ele joga bem ou mal kk
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem aqui joga ou ja jogou Thecrims?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TO KILL OR TO DIE :: Outros :: Entretenimento [TKTD]-
Ir para: